Como faz algum tempo que não faço post nenhum nesse blog, decidi me prevenir e começar uma série chamada “Variadas“. Sempre que estiver sem tempo para organizar idéias em forma de texto, pretendo recorrer à essa solução visual, para pelo menos não deixar aquela a sensação de espaço abandonado, que vejo em tantos blogs interessantes por aí.

Thereza - Tibaú do Sul

Thereza - Tibaú do Sul/RN

Começando com um retrato da namorada na viagem que fizemos em Fevereiro para Natal/RN. A cidade é maravilhosa mas infelizmente possui sérios problemas de infraestrutura para o turismo, na minha opinião. Não vou entrar em detalhes agora, mas o dia que tiver coragem de fazer um post imenso sobre assunto, ele vai dar o que falar!

Fachada do Museu Mestre Vitalino

Casa Museu Mestre Vitalino - Caruaru/PE

Uma foto feita no bairro Alto do Moura da Casa Museu Mestre Vitalino, em Caruaru/PE. Essa visita fez parte do trabalho que fui realizar em Recife para a campanha do Banco Santander. Fiquei impressionado positivamente com as duas cidades. Em termos fotográficos as possibilidades eram imensas, pena que não tive tempo para fazer fotos na rua, do jeito que gostaria.

Cachorrinho em posto de gasolina

Cachorrinho - Pouso Alegre/MG

Retrato de um filhote de cachorro que se parece bastante com o Pretinho lá de casa. Encontrei ele em um posto de beira de estrada, na volta de um trabalho que fui fazer para os amigos da Deds Video em Carmo do Rio Claro/MG. Essa foto foi feita no município de Pouso Alegre.

Tênis Lakai - Koston

Lakai Limited Koston

Essa foto apresenta uma aquisição recente, um tênis Lakai modelo Koston. Ele é (teoricamente) uma réplica melhorada do modelo Koston 1 lançado pela éS em 1997, se não me engano. Nunca cheguei a ter essa versão clássica que fez muito sucesso em sua época, mas tive o Koston 2 que simplesmente foi o melhor tênis que já usei, tanto em termos de conforto, como para andar de skate. Até hoje sinto saudades, e na falta dele, pelo preço que encontrei esse Lakai no eBay , todo branco, do jeito que preciso para substituir meu etnies atual… não tive escolha.